FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$400.
FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$400.

Trocas e Devoluções

TROCAS  

 A comunicação da troca deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.  

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a In Sense é por conta do cliente e o frete de volta, é por conta da In Sense.

Assim que o pedido chegar por aqui, iniciaremos o procedimento de troca, tá?! Caso surja qualquer necessidade de contato, você pode se comunicar conosco através do whatsapp (21)979173555.  



Solicite a troca enviando um e-mail para insenserio@gmail.com com o assunto: TROCA.  

Informe no e-mail:


- número do pedido

- motivo da troca

     

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso;

 Depois de recebido o e-mail, entraremos em contato passando todas as informações necessárias para troca.
  

*Atenção: Não garantimos a troca de um produto por outro igual, devido a disponibilidade no estoque no dia da solicitação da troca.    

DEVOLUÇÕES  

A comunicação da devolução deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

  

Solicite a devolução do produto enviando um e-mail para insenserio@gmail.com com o assunto: DEVOLUÇÃO. 

    

Informe no e-mail: 


- número do pedido


- motivo da devolução

  

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, com etiqueta e sem indícios de uso; Depois de recebido o e-mail, nossa equipe entrará em contato passando todas as informações necessárias para a devolução.
 Assim que recebermos o produto, será realizada uma análise que pode levar até 05 dias úteis. Se estiver tudo certinho, prosseguiremos com o reembolso.  

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.  O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.  

Compras realizadas através de boleto bancário, o valor será estornado em até 15 dias úteis, em uma conta de titularidade do cliente.

 O reembolso será do valor efetivamente pago pela compra. No caso de produto com sinais de uso, este será devolvido ao cliente e mediante ao pagamento do frete.

 Não aceitaremos devoluções fora do prazo ou sem prévia solicitação via e-mail.    

DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO    

Estamos sempre atentos a qualidade dos nossos produtos que passam por um rigoroso controle de qualidade. Por isso, caso tenha tido algum problema, desde já pedimos desculpa e vamos resolver, tá?! 

 A comunicação do defeito ou produto diferente do comprado deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo. 

Solicitamos que envie um e-mail para insenserio@gmail.com com o assunto: DEFEITO OU PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO.



Neste e-mail, não deixe de nos informar:


- N° do pedido


- Foto do produto

  

Após recebermos a solicitação e a foto do produto, nossa equipe entrará em contato para dar prosseguimento a solução do problema. Constatado que há indícios de defeito de fabricação ou de que a peça enviada não é a mesma do pedido, realizaremos a troca do produto. Lembrando que a peça deverá estar embalada, etiquetada e sem sinais de uso.

 Atenção: Se o defeito for consequência de mal uso da peça ou manuseio errado na lavagem, não será efetuada a troca pois não caracteriza defeito de fabricação e a mercadoria será enviada novamente ao cliente mediante o pagamento do frete.  

 A In Sense isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.  

ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em calcular valor do frete e o prazo de entrega. Em seguida, Cliente deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete.

Caso prefira, o Cliente também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login e senha no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira. Não se consideram atrasos no envio aqueles casos em que o pedido saiu do Centro de distribuição dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Cliente, como, por exemplo, em razão da ausência do Cliente ou pessoa autorizada no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, ou fenômenos naturais ou sociais (greves, lockout, manifestações, paralisações, etc.) que impeçam a chegada ao local de entrega. Nessas situações, a IN SENSE não poderá ser responsabilizada pelo atraso na entrega dos produtos.